O QUE ACREDITAMOS

Na Viver, baseamos todas as nossas crenças na autoridade das Escrituras. Em todos os sentidos, nos esforçamos para manter os padrões bíblicos de vida e liderança. Acreditamos que viver a vida de acordo com a Palavra de Deus é o caminho para uma vida abundante e plena.

A BÍBLIA

biblia
Acreditamos que toda a Bíblia é inspirada por Deus e sem erro. A Bíblia é a autoridade na qual baseamos nossa fé, conduta e doutrina. Veja 2 Timóteo 3:16.

A TRINDADE

trindade
Cremos em um Deus que existe em três pessoas distintas: Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos que Deus Pai é o Criador do mundo e está ativamente envolvido na humanidade. Acreditamos que Jesus Cristo é o Filho de Deus que veio a esta terra como Salvador do mundo. Acreditamos que o Espírito Santo continua a obra de Jesus na terra. Veja Mateus 28:19.

SALVAÇÃO

salvacao
Acreditamos que Jesus morreu na cruz e derramou Seu sangue por nossos pecados. Acreditamos que a salvação só é encontrada colocando nossa fé na morte e ressurreição de Jesus Cristo. Acreditamos que Jesus ressuscitou dos mortos e está voltando. Veja Romanos 5:1; 5:8-9.

BATISMO NAS ÁGUAS

batismo
Acreditamos que o batismo nas águas é um símbolo do poder purificador do sangue de Cristo e um testemunho de nossa fé no Senhor Jesus Cristo. Veja 1 Pedro 3:21.

COMUNHÃO

comunhao
Acreditamos na comunhão como um ato de recordar o sacrifício que Jesus fez por nós ao morrer na cruz. Ver 1 Coríntios 11:24-25.

RELACIONAMENTO COM DEUS

relacionamento
Acreditamos que todo crente deve estar em um relacionamento crescente com Jesus obedecendo à Palavra de Deus, rendendo-se ao Espírito Santo e sendo conformado à imagem de Cristo. Veja Filipenses 3:12-13
ULTRICIES PORTA URNA